Hairchalk: a cor como acessório fashion

Mudar a cada dia, a cada momento, a cada evento. Que mulher não sonha com tamanha versatilidade?

Foi pensando nisso que a L’Oréal Professionnel lançou Hairchalk, uma coloração temporária para os fios, que já é febre entre as celebridades It Girls. Um passeio romântico, uma ida ao shopping, uma reunião de negócios, a balada de sexta à noite, a festa de Natal, Réveillon ou Carnaval, o casamento da melhor amiga, enfim, é possível produzir um look para cada ocasião.

hairchalkblonde

Com uma revolucionária tecnologia de base aquosa combinada com microfibras e polímeros, Hairchalk não é coloração tradicional, nem descoloração. Possui um filme ultrafino e com máxima aderência à fibra para uma melhor resistência à água.

hairchalkbrune

As seis tonalidades vibrantes: Sweet Sixteen PinkFirst Date VioletBlue Ocean CruiseGarden PartyCoral Sunset e Bronze Beach servem tanto para loiras quanto para morenas. Com um resultado de cabelos com aspecto natural, o produto não mancha e sai facilmente com shampoo.

hairchalk_gamme

Para Ricardo Inacio, nosso hairstylist, o Hairchalké ideal para mulheres que gostam de um look mais despojado e para as que não querem tingir definitivamente os cabelos, pois sai depois de algumas lavagens.A qualidade, segundo ele, também é muito importante para não danificar os fios. O fato de não conter amônia e ser feito à base de vegetais faz com que a saúde dos cabelos fique preservada.

Gostou? Quer mudar o visual?

Agende um horário no Ritz e faça a diferença.

Equipe Ritz

Deixe um comentário

Arquivado em Looks, Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s