Rabo de cavalo: uma opção simples para vários looks

Prático e simples, o rabo de cavalo sempre fez a cabeça das mulheres. Afinal, o penteado que não sai de moda é uma opção simples que deixa a nuca livre e pode ser usado para vários looks, desde os mais básicos até os mais elaborados para as ocasiões especiais.

Gorgeous smiling student using tablet

Foto: Corbis – Wavebreak Media LTD

Para aproveitar este final de Verão com um penteado bonito e evitar o “efeito esvoaçado”, a NPPE Hair Care preparou uma seleção de fixadores que modelam e deixam os fios no lugar. Confira:

Sparkling Hair Mousse e Finalizador: Auxilia na modelagem de todos os tipos de penteados, dos curtos aos longos, e fornece alta fixação aos cabelos. O produto possui óleo de jojoba e extrato de alecrim em sua formulação, para deixar os cabelos com brilho e vitalidade, além de ativos especiais que reduzem os danos causados pelo calor.

Bergamot Finishing Spray: Desenvolvido com Óleo de Bergamota e Complexo de Proteínas da Seda, o Bergamot Finishing Spray é ideal para finalizar o penteado, pois possui fator de fixação extra forte que proporciona alta durabilidade.

Bergamot Working Spray: Para uso durante a produção do penteado, o Bergamot Working Spray, de fixação moderada, deixa os cabelos maleáveis. Seu uso é indicado para a modelagem de todos os tipos de cabelos e permite que se façam retoques no penteado ao longo do dia.

E aí? Já pensou em um rabo de cavalo bem bonito para uma ocasião especial?

Agende um horário no Ritz e saia de lá pronta para arrasar!

Equipe Ritz

Deixe um comentário

Arquivado em Looks

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s