Dicas de nossa designer de sobrancelhas para arrasar em todas as ocasiões!

Toda mulher gosta de caprichar no visual, não é mesmo? Mas de nada adianta um belo traje, um cabelo bem produzido se suas sobrancelhas estiverem mal feitas! A sobrancelha é a moldura do rosto. Afinal, ela tem o poder de valorizar até mesmo nosso olhar. Daí a necessidade de dar atenção especial às sobrancelhas não apenas como um detalhe, mas como parte integrante de nosso visual.

Algumas mulheres costumam mexer nas sobrancelhas sem critério algum e, claro, como o resultado não é bem o que elas esperavam, se desesperam. Sem contar as que, com medo de mexer, deixam aquelas sobrancelhas grossas, que trazem uma aparência de desleixada e, claro, colocam sua autoestima para baixo.

Por isso, nossa designer de sobrancelhas Isabela Braga fala da necessidade de procurar um profissional habilitado que vai cuidar de suas sobrancelhas de acordo com o formato de seu rosto, reparar eventuais falhas e, o mais importante, trazer de volta sua autoestima.

ritz_isabela_antes_depois_2Isabela garante que é possível recuperar as sobrancelhas, deixando-as tão ou mais bonitas do que eram antes. Segundo ela, em menos de dois meses os resultados já aparecem e a cliente poderá perceber uma sobrancelha encorpada e bem definida.

ritz_isabela_braga

A expert fala que para ter sobrancelhas bonitas é preciso ter paciência, manter distância de pinças e não esperar o mês todo para refazê-las. O ideal é fazer a manutenção a cada 15 dias, sempre com um bom profissional, pois ele saberá qual o formato ideal para seu rosto e todas as técnicas para deixar suas sobrancelhas impecáveis!

Gostou? Agende um horário no Ritz e sinta a diferença em seu visual!

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza e Saúde, Looks

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s