Cor verde no Réveillon traz esperança para o Ano Novo!

As festas de final de ano, principalmente o Réveillon, são carregadas de tradições e costumes como, por exemplo, se vestir com cores que trazem algum significado.

O verde, por exemplo, é o tom da esperança, além de significar equilíbrio. A cor pode ser usada tanto nas roupas quanto na elaboração do make ou na esmaltação das unhas.

imagem_release_118785_medium

Confira alguns itens que complementarão seu visual esperançoso de fim de ano.

Elaborada com as melhores pérolas tem textura suave, brilho intenso e uma ótima aderência, Sombra Pure Shine Vult Cosmética é 100% Pérola com um pouco de silicone para aderência do produto. Já a Sombra Uno possui partículas ultrafinas que aderem melhor à pele e suas cores, inclusive neon, permitem combinações diferentes em qualquer tipo de pele.

O Esmalte Wasabi Matte Shine Mohda, que proporciona efeito mate aveludado, possui cinco tonalidades totalmente alinhadas com as tendências Primavera/Verão e baseadas em peças ornamentais e especiarias vindas do oriente.

Os Esmaltes Efeitos Especiais Metálicos da linha Eliana Dote trazem tons modernos e divertidos inspirados na alegria de um dia de praia. Já o esmalte Dote Hipoalergênico possui conceito Toxic Free®, ou seja, sua fórmula é livre de dibutiftalato, tolueno e formaldeído, substâncias que podem provocar reações alérgicas ou irritações em unhas sensíveis.

Quer arrasar no Ano Novo? Agende um horário no Ritz Cabelo e Estética de Moema e faça a diferença!

Equipe Ritz

 

Deixe um comentário

Arquivado em Maquiagem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s