Papo Cabeça – Trash the Dress

O Papo Cabeça de hoje é com o fotógrafo Marcio Norris, ele conversou com a gente sobre o Trash the Dress, uma tendência que vem ganhando espaço nos álbuns de casamento, confira:

Coloque o seu vestido de noiva e vá se divertir! Essa é a proposta do “Trash the Dress”, ou na tradução literal “jogar o vestido no lixo”. Na verdade a sessão não é tão radical assim que precisa jogar o vestido no lixo, mas no final dela você vai precisar de um bom serviço de lavanderia. “A noiva pode rolar na areia, entrar na água, deitar no chão, enfim, ficar bem à vontade para a sessão de fotos” comenta Marcio Norris, fotógrafo profissional especializado em casamentos desde 2005.

A idéia do Trash the Dress é não ter preocupação nenhuma com o que pode acontecer com o vestido já que as fotos não são realizadas no momento do casamento, “A sessão costuma ser realizada dias depois da cerimônia ou da lua-de-mel, dessa forma a noiva pode se entregar na sessão de fotos, sem medo de estragar o vestido”.

Se a idéia de estragar o seu vestido dos sonhos te dá arrepios é possível optar por uma sessão mais light chamada de “The Day After”, Marcio Norris dá a dica: “O ideal é escolher um lugar que combine com o casal ou que esteja ligado com a história de como se conheceram”.

Para o casal mais clássico o fotógrafo sugere uma sessão de fotos no estilo Editorial de Moda “seguimos uma linguagem de moda, como a produção para uma revista” O resultado são fotos menos ousadas, mas com muita personalidade “O resultado final são fotos belas e de arte e a emoção de reviver os momentos e a produção do casamento, porém, com muito mais descontração e sem a ansiedade natural do grande dia” afirma Marcio.

Essas são as dicas pra você ter um álbum lindo de recordações do dia mais importante dos apaixonados!

Quer mais dicas? Você pode encontrar o Marcio Norris no telefone (11) 5581-5044 e nos sites: http://www.marcionorris.com.br/ e www.artedvd.com.br/blog

E para conhecer os pacotes de dia da noiva e dia do noivo do RITZ Cabelo e Estética é só clicar aqui.

Beijos, Beatriz.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s