Cabelo em foco -O tratamento que está fazendo a cabeça das estrelas de Hollywood, e das brasileiras.

Certamente a maioria de vocês já ouviram falar nos produtos milagrosos da Moroccanoil. A marca fez o maior sucesso depois que várias celebridades internacionais disseram ser fãs dos produtos.
A linha de produtos foi lançada nos Estados Unidos que já ganhou adeptas como Madonna e Gwyneth Paltrow. Feitos com óleo de Argan, extraído da semente de árvores de desertos que só são encontradas em Marrocos e em Israel, os produtos prometem revitalizar o mais destruído dos cabelos.
O segredo está na textura do óleo de Argan, que é bem mais fina que a do azeite ou da de coco, por exemplo, e penetra com muito mais facilidade na estrutura no fio. Em vez de apenas colar as cutículas para aumentar o brilho, ele é absorvido por completo e não deixa o cabelo com um aspecto oleoso ou sujo.
Os fios ficam com um aspecto 50% melhor após a primeira aplicação, e vão melhorando progressivamente de acordo com as hidratações. O óleo de Argan é especialmente benéfico para quem pinta ou faz luzes, já que pode ser aplicado antes do procedimento para diminuir os danos da química.
O tratamento ajuda a equilibrar a oleosidade dos fios (que são bem ressecados nas pontas e oleosos na raiz), acabou com o arrepiado e ficou bastante sedoso. Uma vantagem é que o óleo não sai do fio, e a hidratação dura até 12 lavagens.

Bjs,
Deborah

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Cabelo em foco -O tratamento que está fazendo a cabeça das estrelas de Hollywood, e das brasileiras.

  1. Sheila Chaves

    Adorei a matéria.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s