Looks – Transformação no Ritz da Cantora Fabiana Belz

Olá eu sou a cantora Fabiana Belz. Estava querendo mudar um pouco o meu look, e quando fiquei sabendo que no Ritz tinha está matéria de “cabelo de celebridade”, fiquei super empolgada para participar, queria meu novo visual inspirado na super modelo brasileira Alessandra Ambroso, umas das “Angels” da Victoria’ s Secret. Falei com o Kaká, meu cabeleireiro no Ritz e pedi para realizar a mudança, me achei linda! Olha só o passo a passo:

Antes

Comentários do profissional Kaká – Investi em um corte repicado com franja longa e fiz mechas nos tons de mel, camomila e dourado que proporcionou balanço, leveza, iluminou e destacou a beleza de Fabiana.
Olhaaa só o depois:

Depois

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Looks – Transformação no Ritz da Cantora Fabiana Belz

  1. jaqueline

    poxa ficou otimo,queria fazer isso no meu.quem é seu cabelereiro?
    poxa ficou super natural mesmo.trabalha super bem.quero uma pessoa assim,que eu possa confiar.

    • Olá Jaqueline! O cabeleireiro responsável pela transformação da Fabiana Belz foi o Kaká Santos, venha até o Ritz conhecer nosso espaço de beleza e aproveite para conversar como Kaká sobre as mudanças no seu visual, temos certeza que você vai ficar linda! Nosso endereço é Al. Jauaperi, n°1363 – Moema /SP, anote também nosso telefone (11) 5042-0026.
      Beijos, Equipe Ritz.

  2. marcela cordeiro

    Ola,.. adorei o cabelo dela. muito lindo! é tipo de californiana ? bjss

    • Oi Marcela! O cabeleireiro Kaka Santos respondeu a sua dúvida: “Além de fazer californiana no cabelo da Fabi eu fiz algumas luzes bem fininhas no comprimento do cabelo para dar mais luminosidade.”
      Beijos, Equipe Ritz

Deixe uma resposta

