Primeiro post pra dar sorte!!

Olá Meninas,

Meu nome é Helena Bartolomeu, eu sou a dona do Salão Ritz, e estou iniciando este novo projeto junto com vocês!! Nada melhor para me aproximar das clientes do salão e de outras viciadas em beleza do que um blog, né?

Por isso este blog contará com duas colunistas, eu e a Deborah, que trabalha aqui comigo. Nós somos duas amigas super empolgadas com todas as novidades e dicas do mundo da beauté!! E montamos um cronograma pra manter vocês informadas todos os dias, dêem uma olhada:

Segunda- Feira tem o post Cabelo em Foco: sobre tendências em corte e coloração, tratamentos e novos produtinhos pra deixar seu cabelo um luxo!

Terça- Feira tem Vaidade: dicas e novidades em unhas, depilação, maquiagem, bronzeamento e muito mais

Quarta-Feira é o dia dos Looks: onde vocês, clientes, que passam aqui pelo Ritz têm a chance de serem fotografadas e comentarem do seu corte, tratamento ou maquiagem

Quinta-Feira falamos de Fashion: tendências do mundinho fashion mas sempre com um toque de beleza

Sexta- Feira tem Papo Cabeça: curiosidades e conversas com as nossas clientes, fornecedores e cabelereiros sobre beleza e lifestyle

Agora é só aguardar as novidades que vão preencher o blogritz!!

Beijos,
Helena

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Primeiro post pra dar sorte!!

Deixe uma resposta

